A Fantástica Orquestra Digital Analógica nasce da inquietação criativa e da busca por novos formatos de fazer música em um mundo cada vez mais conectado. O espetáculo propõe uma fusão entre instrumentos analógicos, com destaque para o naipe de metais e recursos digitais que utilizam tecnologia e inteligência artificial como base para a construção do repertório.
No palco, saxofone, trompete, trombone e tuba dialogam diretamente com bases digitais cuidadosamente programadas, criando uma sonoridade única, contemporânea e altamente envolvente. O resultado é um espetáculo que mistura tradição e inovação, onde a força dos metais encontra a versatilidade da tecnologia musical.
O repertório percorre grandes sucessos da música pop nacional e internacional, reinterpretados com personalidade, energia e identidade própria. Cada execução valoriza a musicalidade dos integrantes e a potência sonora do conjunto, transformando músicas conhecidas em novas experiências sensoriais para o público.
Mais do que um show, a Fantástica Orquestra Digital Analógica apresenta um novo conceito de performance musical, capaz de dialogar com diferentes gerações, espaços e formatos de evento, de palcos culturais a ativações de marca e celebrações sociais.
Para facilitar a avaliação técnica do espetáculo, disponibilizamos a Ficha Técnica Completa em PDF, com todas as informações sobre formato, estrutura de palco, requisitos de som, iluminação, montagem e necessidades do show.
Clique abaixo para baixar o arquivo e conferir todos os detalhes técnicos do espetáculo.
Para dar vida a esse formato inovador, o espetáculo conta com músicos experientes, com sólida trajetória em bandas, orquestras e projetos culturais, cada um responsável por integrar técnica, musicalidade e tecnologia:
Trompete: Cristiano Trento
Iniciou sua carreira em 1985, integrando diversas bandas e corporações musicais, atuando como TROMPETISTA em Limeira/SP e região.
Saxofone: João Vitor dos Santos
Iniciou sua carreira aos 5 anos de idade. Integrante, desde criança, da Corporação Musical Arthur Giambelli, com ampla participação em diversas bandas, atuando como SAXOFONISTA em Limeira/SP e região.
Tuba: Moisés José Barbosa Júnior
Alagoano, iniciou sua carreira em 2000, estudando e ministrando aulas e ensaios de naipes de metais. Participou de diveras bandas e corporações musicais, atuando como TUBISTA em Limeira/SP e região.
Trombone: Natanael Souza Ventura
Iniciou sua carreira aos 11 anos de idade, na escola SENAI Luiz Varga. Participou de inúmeras bandas, em várias Masterclass e festivais, atuando como TROMBONISTA em Limeira/SP e região.
Produção Musical, Mixagem e Percussão: Ricardo Sartori
Iniciou seus estudos musicais em violão e contrabaixo aos 14 anos de idade, estudando também percussão e mixagem musical. Atuou em bandas, tocando como percussionista e contrabaixista. É também DJ e produtor musical.
A Fantástica Orquestra Digital Analógica propõe uma nova forma de viver a música. Um espetáculo que respeita a tradição dos instrumentos de sopro, mas aponta para o futuro ao incorporar tecnologia, inteligência artificial e linguagem contemporânea.
O público é convidado a experimentar um show dinâmico, acessível e impactante, onde cada música ganha novos contornos e provoca surpresa. A interação entre o digital e o analógico cria uma atmosfera moderna, vibrante e altamente conectada com o tempo presente.
Versátil e adaptável, o espetáculo se encaixa perfeitamente em eventos culturais, ativações de marca, lançamentos de produtos, festas sociais e datas comerciais e comemorativas, sempre entregando qualidade musical, inovação e forte impacto visual e sonoro.
A Fantástica Orquestra Digital Analógica não apenas executa músicas, ela propõe uma experiência que conecta pessoas, tecnologia e cultura em um mesmo ritmo.
2 horas
Livre



Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você em breve.